ESCOLHIDOS PARA FRUTIFICAR

Versículo: “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.” (João 15:16)

Reflexão: Jesus estava falando para os discípulos na última ceia, momentos antes de ser preso. Ele queria deixar bem claro que eles não estavam ali por acaso ou por mérito próprio. Foram escolhidos especificamente, com um propósito definido: frutificar. Não apenas produzir resultados temporários, mas frutos que permanecem para a eternidade.

Isso muda completamente como você enxerga sua vida. Você não é um acidente cósmico tentando encontrar seu propósito. Você foi deliberadamente escolhido pelo Criador do universo para uma missão específica. E Ele não te escolheu para ficar na plateia aplaudindo – te escolheu para entrar em campo e fazer a diferença.

O tipo de fruto que Jesus espera é a transformação real na vida das pessoas através do seu testemunho, amor, serviço e oração. É ver vidas mudadas, esperança restaurada, famílias curadas, comunidades transformadas. E a promessa é que quando você vive nesse propósito, suas orações ganham uma eficácia especial – porque estão alinhadas com a vontade de Deus.

Pergunta para reflexão: Que tipo de fruto eterno Deus quer produzir através da sua vida nesta estação?

Oração: Jesus, obrigado por me escolher para uma missão tão importante. Ajuda-me a viver conectado à Videira para produzir frutos que glorifiquem Teu nome e transformem vidas para a eternidade.

Meditação diária

Entre em contato

Redes Sociais

Copyright © 2025 Meditação Diária. Todos direitos reservados.